Parque JK sediará Circuito de Bloquinhos

por Da redação com assessorias 09/01/2015 15:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)

A fim de antecipar a tão esperada folia, o Parque JK, cartão postal da cidade, vai sediar, no dia sete de fevereiro, sábado, um intenso dia de folia como parte do Circuito de Bloquinhos de Carnaval. O evento tem entrada franca e os convites devem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os blocos belo-horizontinos confirmados são o Trem dos Onze e Oi de Gato. Além disso, a festa contará com a tradicional escola de samba Canto da Alvorada, vencedora de dezesseis títulos do Carnaval de Belo Horizonte, e a banda Villa Samba, que promete uma roda de samba bem quente e divertida.

O evento ainda conta com a apresentação de um DJ, que ainda será confirmado, fechando a festa que vai da hora do almoço até a noite.

Troca de ingressos

Os interessados podem adquirir seus convites a partir do dia 13 de janeiro. As trocas acontecerão antecipadamente nos diretórios acadêmicos da FUMEC, no campus Cruzeiro, da PUC Minas, no campus Coração Eucarístico, nas academias Runner, (Savassi e Ponteio Lar Shopping) e no Supernosso, unidades Cruzeiro e Buritis.

Local: Parque JK
Endereço: av. Bandeirantes,1.799, Sion, Belo Horizonte
Data: 7/2
Horário: das12h às 21h
Entrada gratuita (troca por 2 kg de alimento não perecíveis)
Informações: (31) 2127-4404 ou www.facebook.com/circuitodebloquinhos

Últimas notícias

Comentários