Aline Gotschalg fala sobre sua experiência no Big Brother Brasil

Em entrevista à Encontro, a mineira comenta sobre o namoro com o brother Fernando, dentro da casa, que teve direito até a 'cenas quentes'

por João Paulo Martins 06/03/2015 12:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
A estudante mineira Aline Gotschalg fala sobre o relacionamento com o carioca Fernando: "O que aconteceu entre mim e o 'Fê' foi amor" (foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)
Quando a belo-horizontina de 24 anos e olhos azuis entrou na casa do Big Brother Brasil, logo chamou a atenção do público brasileiro. A estudante Aline Gotschalg, que é atleticana roxa, virou assunto nos sites de fofoca devido a um suposto relacionamento com o atacante do Atlético-MG André Souza. Além disso, a mineira ainda deu o que falar com imagens íntimas que teriam vazado na internet. Passado esse momento, seu relacionamento com o produtor cultural carioca Fernando dentro do reality show também virou manchete na mídia.

Assim que conquistou a vaga para entrar no programa global, Aline logo ganhou o coração de Fernando, que já havia se relacionado superficialmente com outra participante do BBB, a empresária paulista Amanda. Com isso, o clima entre as duas sisters fechou e não faltaram troca de farpas. O namoro entre a mineira e o carioca se fortaleceu ao longo dos dias, e os dois chegaram a ir para o edredon, para trocarem carícias mais íntimas. Segundo sites especialziados no Big Brother, essa foi a "ida para o edredon" mais rápida da história do programa.

Em entrevista para um site, a estudante já faz previsão para o casamento com Fernando, que, segundo ela, deve acontecer num curto período de tempo.

Agora que está fora da casa mais vigiada do país, Aline fala à Encontro sobre essa experiência de clausura, especialmente sobre como isso afeta o lado emocional, além de comentar a relação com Fernando, e, como não podia faltar, sobre suas expectativas para o futuro. Confira:

REVISTA ENCONTRO – Por que você decidiu entrar para o Big Brother?
ALINE GOTSCHALG – Sempre quis ter minha independência financeira. Não teria nunca outra oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão em três meses, na minha vida. E mesmo não ganhando o prêmio, acreditei que essa experiência poderia abrir portas para meu sonho, que sempre foi trabalhar na TV como apresentadora ou repórter.

Como sua família reagiu à notícia de que faria parte do reality show?
Eles me deram muito apoio. Sabem o quanto sou transparente e me incentivaram muito.

Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
(foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)


Como você traduz a experiência que viveu no confinamento?
Uma experiência de vida incrível. O tempo todo você bate de frente consigo mesmo e com seus conflitos internos. Passa a se conhecer melhor; as aflições; as fraquezas. É uma loucura, mas, um crescimento pessoal incomparável.

Muitos ex-BBBs dizem que o abalo psicológico provocado pelo programa leva a sentimentos controversos dentro do reality. O amor que nutriu por Fernando foi verdadeiro?
Realmente o psicológico fica muito abalado. Todos os sentimentos são muito mais intensos. Tudo que vivi com o 'Fê' [Fernando] foi e é muito verdadeiro. O que sinto por ele nunca senti por ninguém na minha vida. E quando saí, tive ainda mais certeza de que é minha alma gêmea.

Como é ter um relacionamento dentro da casa? Mais intenso do que aqui fora?
É mais intenso pelo fato de você ficar com a pessoa 24 horas por dia sem fazer nada.

Apesar de ser polêmico, o sexo dentro do BBB já foi feito anteriormente. Você se arrepende de ter tido relação íntima com Fernando?
O que aconteceu entre mim e o 'Fê' foi amor; troca de carinho; cumplicidade. Sempre com muito respeito a nós mesmos e aos nossos familiares.

Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
(foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)


Como foi a recepção do público quando deixou a casa do Big Brother?
Estou muito feliz com a receptividade do público. Sou recebida sempre com muito carinho e indignação por parte das pessoas que não entendem a minha saída da casa.

Aliás, você foi até a Sapucaí acompanhar os desfiles das escolas de samba. Gostou da experiência?
Sou apaixonada por samba. Achei simplesmente maravilhoso. Queria mesmo era estar lá dentro da avenida, sambando.

Você chegou a conhecer Iury, amigo do Fernando, que está apoiando o relacionando de vocês. Como foi isso?
Iury é um querido, nos demos muito bem desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele é um cara com um coração enorme e que tem me ajudado muito depois da minha saída da casa.

Por fim, que mensagem gostaria de passar a seus fãs e a todos aqueles que acompanham o BBB?
Quero agradecer todo o carinho que tenho recebido dos fãs clubes, das pessoas na rua. Estou muito feliz mesmo. 'Ferline's' vocês são demais! Sempre me dando muito apoio e amor. Obrigada a todos que torceram por mim, que torcem pelo meu relacionamento com o 'Fê'. Vamos fazer do Fernando, campeão!

Últimas notícias

Comentários