O badalado Social Bar e Restaurante diz adeus

Após funcionar por oito anos na rua Ceará, no bairro Funcionários, estabelecimento deixará muitos clientes sem os shows das terças-feiras

05/05/2015 12:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/SocialBareRestaurante/Reprodução
Um dos pontos altos do Social Bar e Restaurante eram os eventos culturais às terças-feiras (foto: Facebook/SocialBareRestaurante/Reprodução)
Depois do restaurante Copa Bistrô, que ficava na Savassi e teve de deixar o imóvel no final de abril deste ano, agora, quem dá adeus ao mercado é o Social Bar e Restaurante. O badalado estabelecimento, que fica na rua Ceará, no bairro Funcionários, também deixará muitos clientes "órfãos".

Segundo o sócio-proprietário do bar, Marcelo Nery dos Santos, a decisão de fechar o Social não está ligada à crise econômica, e sim, a uma mudança de hábito da população. "Quando decidimos investir no bar, focamos nas pessoas que gostavam de sair durante a semana. Oito anos depois, as coisas mudaram", diz o empresário. Ele acredita que houve uma drástica mudança no hábito dos belo-horizontinos, que estariam se tornando mais "caseiros" e deixando de curtir as noites de segunda a sexta na capital mineira.

O Social Bar e Estabelecimento funcionou por oito anos e angariou muitos fãs, que disputavam os happy hours e as badalações noturnas no local, que contava com apresentações de cantores mineiros e de DJ's às terças-feiras. Questionado se voltaria em algum momento a investir na noite de Belo Horizonte, Marcelo Nery diz que sim: "Se houver uma mudança no hábito das pessoas, acredito que existe a possibilidade de voltarmos à noite de BH".

Últimas notícias

Comentários