Grávida de quatro meses, Deborah Secco fala sobre a primeira filha

A atriz veio a BH lançar uma loja de lingerie, e diz que está muito feliz com a primeira gravidez

por Vinícius Andrade 30/06/2015 14:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Raul Chaves/Divulgação
"Sempre compro lingerie que combine com a roupa, que seja confortável", diz a atriz Deborah Secco, que está grávida de quatro meses (foto: Raul Chaves/Divulgação)
A atriz Deborah Secco foi a atração na inauguração de uma loja especializada em lingerie, na noite de segunda-feira, dia 29 de junho, no Minas Shopping, localizado no bairro União, região nordeste de Belo Horizonte. Muita assediada pelos fãs, a celebridade retribuiu o carinho com fotos e autógrafos. "Me sinto em casa. Tenho vários amigos aqui, morro de saudade. Infelizmente, estou mais uma vez correndo, mas adoraria poder vir e ficar mais tempo aqui, de novo", diz Deborah em sua rápida passagem pela capital mineira.

Garota propaganda da loja de roupas íntimas, a atriz revela que compra lingerie pensando mais no conforto do que na estética. "Eu escolho para me agradar mesmo. Sempre compro lingerie que combine com a roupa, que seja confortável. Para o homem, vai qualquer coisa", comenta. No primeiro semestre do ano passado, uma pesquisa da UFMG Consultoria Jr mostrou que 90% das entrevistadas, em primeiro lugar, prezam justamente o conforto na hora de escolher peças íntimas.

Grávida de quatro meses, a atriz já demonstra ser daquelas mães "corujas", com a chegada da primeira filha, a Maria Flor. O nome foi escolhido logo no início do namoro com o surfista Hugo Moura, de 25 anos. "É uma ansiedade que nunca vivi. Queria uma filha chamada Maria, mas meu marido não queria só o nome Maria. Então ele escolheu Flor", conta a celebridade.

Deborah já estava envolvida com as gravações de Verdades Secretas, nova novela das 11h da Globo, mas precisou deixar o elenco para se dedicar exclusivamente à gestação. Apesar do trabalho interrompido, ela reconhece que foi por uma boa causa. "Foi difícil, porque foram quatro meses de trabalho, de preparação, mas foi por um motivo que me deixou muito feliz. Era meu maior sonho, então não deu para ficar triste", diz a futura mamãe.

Aos 35 anos, a atriz já participou de quase 20 novelas, 13 filmes, além de diversas peças de teatro. Ela não aponta preferências. "Acho que não viveria sem qualquer um deles. Gosto de variar, passar por personagens que eu nunca fiz", conta. Em 2014, ela interpretou uma drogada que se apaixona por um interno da clínica de reabilitação na qual estava internada, no longa Sorria, Você Está Sendo Filmado. O último trabalho no cinema foi o filme A Estrada do Diabo, previsto para estrear ainda este ano.

Últimas notícias

Comentários