Mineira esposa de Matthew McConaughey vira cidadã americana

A modelo Camila Alves conseguiu a cidadania dos Estados Unidos, e foi felicitada pelo ator

06/08/2015 09:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/mcconaughey/Reprodução
A modelo mineira Camila Alves com o marido, o ator americano Matthew McConaughey, e os três filhos do casal, no dia em que recebeu o título de cidadã dos Estados Unidos (foto: Twitter/mcconaughey/Reprodução)
A modelo de Belo Horizonte Camila Alves, que é casada com o ator americano Matthew McConaughey, com quem já tem três filhos, finalmente, conseguiu se tornar cidadã dos Estados Unidos. O documento foi oficializado no dia 4 de agosto deste ano.

A mineira de 33 anos mora no país de Matthew McConaughey desde quando tinha 15. Ela deixou BH para visitar um tio que morava em Los Angeles, e, desde então, acabou se apaixonando pela terra. Desde 2012 ela vive com o ator.

McConaughey expressou sua alegria pela "conquista" da mulher numa publicação em sua conta no Twitter. "Parabéns, Camila, por conseguir a cidadania americana, hoje. Outra amiga e excelente americana", diz o astro de Hollywood.

Camila Alves, por sua vez, também se mostrou feliz com  a cidadania. "Estou alegre em dizer que, agora, tenho um passaporte amerivano. Tenho tanto respeito e admiração por este país", afirma a modelo brasileira.

Últimas notícias

Comentários