Cantor sertanejo Gino passa por grave cirurgia, mas está bem

O músico mineiro, da dupla Gino & Geno, foi hospitalizado dia 20 de agosto, mas já se encontra em casa, em recuperação

por Da redação 24/08/2015 09:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ginoegeno.com.br/Reprodução
A dupla Gino & Geno teve de cancelar diversos shows, porque o cantor Gino (esq.) está internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (foto: Ginoegeno.com.br/Reprodução)

Quem não conhece a dupla sertaneja Gino & Geno? Você pode até não gostar desse estilo musical, mas, com certeza já ouviu algum dos sucessos desses cantores mineiros. Infelizmente, para susto dos fãs da dupla, o escritório WM Shows, que representa os artistas informou, em nota publicada no site oficial dos músicos, dia 21 de agosto deste ano, que o cantor Sebastião Ribeiro de Almeida, o Gino, passou por uma cirurgia de alto risco no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo informa o empresário Wagner Tadeu de Paula, que assina o comunicado, o cantor foi internado dia 20 de agosto e, com isso, a agenda de shows da dupla precisou ser revista, e foram canceladas as apresentações que os dois fariam em Barretos (SP), Araguari (MG), Gameleira (GO), Corumbaíba (GO), Dom Despacho (MG), Sidrolândia (MS) e Muriaé (MG).

A reportagem entrou em contato com o escritório WM Shows, que fica em Divinópolia, região central de Minas Gerais, que informa que Gino já teve alta no domingo, dia 23 de agosto, e está passando bem, se recuperando da cirurgia em sua casa.

Sucesso

Com 40 anos de carreira, a dupla mineira Gino & Geno, Sebastião Ribeiro de Almeida e Geraldo Alves dos Santos, estão entre os principais artistas da música sertaneja, especialmente por suas letras irreverentes. Ela Chorou de Amor, Coração Cigano, Nós Enverga Mais Não Quebra, são alguns dos sucessos dos cantores, que estrearam no mercado fonográfico brasileiro na década de 1970.

Em junho de 2012, o cantor Gino havia sido diagnosticado com câncer no intestino grosso.

Confira abaixo um vídeo da música Mulher que Não Dá Voa:

Últimas notícias

Comentários