Taylor Swift assoa nariz e gera dúvida sobre uso de cocaína

Um vídeo mostrando os bastidores do MTV Video Music Awards em que a cantora aparece cercada por assistentes enquanto faz o barulho de uma 'fungada', gerou polêmica na internet

por João Paulo Martins 07/09/2015 14:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gawker.com/Reprodução
Os assistentes de Taylor Swift logo a esconderam para que pudesse assoar o nariz, nos bastidores do VMA 2015. Isso, porém, fez surgir um boato de que ela teria usado cocaína, nesse momento (foto: Gawker.com/Reprodução)
Nada passa despercebido nas atitudes de celebridades e, muitas vezes, elas são mal entendidas. Desta vez, quem está sofrendo com um possível mal-entendido é a cantora Taylor Swift. Após uma imagem sua mexendo no nariz, nos bastidores da premiação MTV Video Music Awards (VMA), ter sido divulgada na internet, ela virou notícia nos sites de fofoca.

Assista ao vídeo do blog de fofocas de celebridades Gawker, em câmera lenta:


A atitude dos assistentes em esconder a ação de Taylor Swift e o barulho da "fungada" logo geraram um boato de que a cantora pop teria usado cocaína nos bastidores do VMA, que foi realizado no dia 30 de agosto. Tudo começou com um vídeo intitulado Taylor Swift Doing Coke (Taylor Swift Usando Cocaína), que foi publicado no YouTube, mas logo foi barrado por questões de direitos autorais – a Viacom, que detém o controle da MTV solicitou o bloqueio das imagens.

Porém, como o próprio blog Gawker averigou com a equipe da cantora, os assistentes a esconderam para que pudesse assoar o nariz e não deixar que essa ação fosse ao ar na MTV. Nas imagens, é possível ver um lenço de papel na mão de Taylor.

Últimas notícias

Comentários