Kit Harington solta pista sobre futuro de Jon Snow em Game of Thrones

O ator inglês concedeu entrevista a uma revista belga e confirmou seu contrato com a HBO está em vigor e deve durar ainda alguns anos

por João Paulo Martins 16/09/2015 16:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
HBO/Divulgação
O personagem Jon Snow, vivido pelo ator inglês Kit Harington, morreu no final da 5ª temporada, mas os fãs acham que ele ainda deve voltar (foto: HBO/Divulgação)
Os fãs da série de TV Game of Thrones, da HBO, estão ansiosos para saber se um dos personagens principais, Jon Snow, realmente morreu no final da 5ª temporada, ao ser esfaqueado pelos próprios colegas da Night Watch (ordem militar que protege as terras do norte). Muitos preferem não acreditar que o filho bastardo de Eddard Stark não será mais protagonista da série.

Após a cena do assassinato, surgiram diversos rumores na internet, especialmente nas redes sociais, com análises conspiratórias sobre o futuro do personagem. Agora, porém, o ator inglês Kit Harington, que interpreta Jon Snow, pode ter dado uma pista para seus milhões de fãs.

Como está viajando para promover seu novo filme, Testament of Youth, o ator concedeu uma entrevista à revista Humo, da Bélgica, e acabou falando mais do que devia sobre a série da HBO. Aliás, ele disse à publicação belga que sua relação com Game of Thrones é de "amor e ódio".

Um usuário do site Reddit compartilhou o texto no dia 14 de setembro, e chegou a traduzir algumas partes importantes. "Perdi muita coisa porque estava preso a Game of Thrones. Então, é como se fosse uma faca de dois gumes para mim: devo muito ao show, mas, ao mesmo tempo, ele me consome completamente", diz Kit Harington na entrevista à Humo.

Confira abaixo a cena com a morte do filho bastardo de Eddard Stark, no final da 5ª temporada:


Em seguida, ele acaba falando o que a HBO não gostaria. "Bem, eu tento não ficar pensando nisso o tempo todo. O mais importante é que eu sei exatamente quanto meu contrato vai acabar". E questionado sobre esse prazo contratual, Harington conta: "Eu não posso falar sobre isso. Vamos dizer que Game of Thrones continuará fazendo parte de minha vida por enquanto. Provavelmente estarei na casa dos 30 anos quando acabar o contrato. Uma coisa é certa: o dia em que não estiver mais na série, vou me 'acabar' em projetos para o cinema [risos]".

Agora, é só fazer as contas: o ator inglês tem 28 anos, portanto, seu contrato com a HBO deve durar por pelo menos mais duas "temporadas". Levando em conta esse prazo, é possível supor que, provavelmente, Jon Snow deve fazer algumas aparições, certo? Resta saber se será como humano.

Últimas notícias

Comentários