Fernanda Keulla publica foto no Instagram e assusta fãs devido à sua magreza

Muitos internautas disseram que a ex-BBB estaria anoréxica, mas ela logo desmentiu essa informação

por João Paulo Martins 21/10/2015 11:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação e Instagram/nandakeulla/Reprodução
Fernanda Keulla publicou uma foto (direita) em sua conta oficial no Instagram e assustou os fãs com o corpo muito magro (foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação e Instagram/nandakeulla/Reprodução)
A belo-horizontina Fernanda Keulla, que foi a grande vencedora da edição 2013 do reality show Big Brother Brasil (BBB), publicou em sua conta do Instagram, na terça, dia 20 de outubro, uma foto que faz parte de um ensaio realizado em Nova Iorque, e acabou "chocando" os fãs.

Na imagem, a ex-BBB aparece muito magra, e acabou gerando boatos sobre sua saúde. Muitos seguidores da apresentadora reclamaram que ela estava muito magra, e alguns chegaram a dizer que parecia ter anorexia – distúrbio alimentar em que a pessoa nunca se vê magra o suficiente.

Porém, em entrevista ao portal iG Gente, Fernanda Keulla negou que esteja doente. "Estou me sentindo muito bem e saudável. Todo transtorno alimentar é muito sério e precisa de atenção especial. Mas não é o meu caso, felizmente", diz a mineira.

Segundo a jovem de 1,73 m e 55 kg, após a participação no reality show da Rede Globo, em 2013, em que havia ficado muito "inchada" devido à má alimentação, conseguiu emagrecer 14 kg em pouco mais de dois anos. "Cortei o açúcar e frituras, mas não abro mão do que gosto, como chocolate. Só como pouca quantidade. O que mais me ajudou foram os exercícios aeróbicos, que não tinha costume de fazer. Faço circuito, corro, pedalo e pulo corda", conta Fernanda ao site iG.

Ela também negou que o fim do namoro de quase três anos com o modelo André Martinelli, que teve início dentro da casa do BBB, teria contribuído para a perda de peso. "Estou superfeliz, sozinha e focada no trabalho. Meu coração, graças a Deus, está ótimo", completa a belo-horizontina.

Últimas notícias

Comentários