Laverne Cox vai estrelar refilmagem do clássico The Rocky Horror Picture Show

A atriz transgênero, que participa de Orange is the New Black, fará o papel de Dr. Frank-N-Furter

por João Paulo Martins 26/10/2015 16:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/lavernecoxforreal/Reprodução
Laverne Cox foi a primeira transgênero a ser indicada ao prêmio Emmy de melhor atriz, e vai estrelar o remake de The Rocky Horror Picture Show (foto: Facebook/lavernecoxforreal/Reprodução)
Quem não lembra o filme clássico (e também cult) The Rocky Horror Picture Show? O longa, de 1975, uma das principais comédias musicais de Hollywood, segundo informações do canal Fox, vai ganhar uma refilmagem especial para televisão, que deve ir ao ar em 2016. A grande novidade é que o papel do icônico Dr. Frank-N-Furter, originalmente interpretado por Tim Curry (Todo Mundo em Pânico 2 e Kinsey – Vamos Falar de Sexo), ficará a cargo da atriz transgênero Laverne Cox.

A artista ficou conhecida após aparecer na série de comédia Orange is the New Black, do Netflix, no papel de Sophia Burset. O sucesso de sua interpretação lhe rendeu uma indicação ao prêmio Emmy de melhor atriz em 2014.

Em The Rocky Horror Picture Show Event, que terá duas horas de duração e deve estrear no segundo semestre do ano que vem na Fox, Laverne Cox vai encarar o desafio de interpretar Frank-N-Furter, um cientista maluco e extraterrestre com sexualidade ambígua, que é natural da Transilvânia. A história do musical gira em torno do nascimento de Rocky Horror, "criatura" que foi criada para satisfazer os desejos do doutor maluco, e a chegada do casal Janet Weiss e Brad Majors ao castelo dos "horrores", após ficarem sem gasolina na estrada.

Confira abaixo o trailer do filme The Rocky Horror Picture Show, de 1975:

Últimas notícias

Comentários