Filho de Michael Jackson insinua que o cantor não é seu pai biológico

Em resposta a uma mensagem no Twitter, Prince Jackson, primogênito do 'Rei do Pop', diz que mesmo não tendo sido gerado pelo músico, ele é, sim, seu pai

por João Paulo Martins 27/10/2015 17:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/princemjjaxon/Reprodução
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, chegou a insinuar que seu pai biológico não é mesmo o cantor, numa mensagem publicada no Twitter (foto: Instagram/princemjjaxon/Reprodução)
Quem nunca duvidou da paternidade de Michael Jackson? Prince Jackson (18 anos), Paris Jackson (17) e Prince Jackson II (13) são mesmo filhos da suposta relação do "Rei do Pop" com a enfermeira Debbie Rowe? Segundo o site americano de notícias de celebridades TMZ, o primogênito Prince Jackson teria admitido que MJ não é seu progenitor biológico, mas, mesmo assim, o considera pai.

A polêmica teria começado no Twitter. Um usuário publicou uma mensagem direcionada ao Prince Jackson dizendo que "todo mundo sabe que você é de Rowe-Klein e não de Jackson". Neste caso, o internauta está se referindo a um boato que dizia que os filhos do "Rei do Pop" seriam fruto de um acordo do astro com o médico Arnie Klein e com a enfermeira Debbie Rowe. Ou seja, as crianças teriam sido geradas por esses dois, e não pelo cantor.

Em resposta à afirmação, Prince Jackson publicou em sua conta oficial do Twitter: "O sangue da união é mais grosso do que a água do ventre. Eu fui criado por meu pai com o meu irmão e minha irmã". Essa afirmação do filho mais velho de MJ é, até agora, a principal prova de que ele sabe que seu pai verdadeiro não é o artista, falecido em 2009.

Aliás, o médico Arnie Klein já chegou a insinuar, em 2013, sobre sua suposta paternidade dos filhos de Michael Jackson. Na época, comparou sua foto antiga de uma carteira de motorista à imagem de Prince. Porém, o TMZ já havia dito, anteriormente, que nem o médico, nem o cantor pop são os pais verdadeiros do primogênito da família Jackson.

Veja uma comparação da imagem de Klein (dir.) e Prince:
YouTube/Reprodução
(foto: YouTube/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários