Marília Pêra está bem, diz Globo, após informação de que seu estado de saúde era grave

Diretora da série Pé na Cova desmente esse boato sobre a atriz global

por Diário de Pernambuco 13/11/2015 16:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação
Marília Pêra interpreta Darlene na série Pé na Cova. Diretora do programa desmente boato de que a atriz estaria com problema de saúde (foto: Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação)
A informação de que a atriz, cantora e bailarina Marília Pêra estava em um estado delicado de saúde se espalhou pela internet nas últimas 24 horas. De acordo com a jornalista Hildegard Angel em seu blog, Marília estaria internada, respirando com a ajuda de um balão de oxigênio e acompanhada de seu filho Ricardo Graça Mello, da irmã Sandra Pêra e do marido, Bruno Rossi. No entanto, a diretora da série global Pé na cova, Cininha de Paula, da qual Marília participa, afirma que isto é boato.

De acordo com a revista Quem, Cininha conversou com a atriz e disse que ela está em casa. A assessoria de imprensa da Globo, por sua vez, confirma a informação da diretora e diz que Marília foi ao hospital para fazer exames, mas já foi liberada.

A atriz já havia se afastado das gravações de Pé na cova ano passado por problemas de saúde e, na época, se queixava de dores, especialmente na articulação coxo-femural, o que a impedia de andar normalmente. Este ano, a atriz foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado pelo conjunto da obra no cinema, que inclui clássicos como Pixote - a lei do mais fraco (1980), dirigido por Hector Babenco.

Últimas notícias

Comentários