Artista armênio cria obras que misturam desenho e realidade

Ele faz com que os desenhos 'interajam' com objetos e texturas reais, criando obras únicas e impressionantes

por João Paulo Martins 18/01/2016 14:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/EdgarArtis/Reprodução
Vestido colorido é todo feito de balas de gelatina, jogadas sobre uma mesa. Esse é um exemplo da arte 'interativa' de Edgar Artis (foto: Facebook/EdgarArtis/Reprodução)
Não só de besteira vivem as redes sociais. Um artista armênio está fazendo sucesso no Facebook com obras que misturam desenhos e texturas e objetos reais. Além da qualidade do traço, Edgar Artis usa formas encontradas no ambiente para "preencher" as roupas por ele desenhadas. O azul do céu, por exemplo, serve de texura para um belo vestido.

Pétalas de rosa, balas de gelatina e fósforos queimados também são usados pelo artista para compor belos desenhos.

A ideia não é inovadora, já que foi feita anteriormente pelo designer jordaniano Shamekh Bluwi. Ambos os artistas deixam partes do desenho recortadas, para serem preenchidas com "texturas" do ambiente, como prédios, plantas e até mesmo o céu.

As fotos com as obras de Edgar Artis foram publicadas pelo artista em sua conta no Facebook, e possuem diversos comentários positivos, com elogios ao método usado por ele. Além disso, muitos usuários se mostraram interessados em adquirir o trabalho do armênio. Confira abaixo as belas produções do artista.

Últimas notícias

Comentários