Rihana e Leonardo di Caprio estariam tendo um caso?

A notícia volta à tona depois que os dois foram vistos juntos em Paris

19/01/2016 14:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/badgalriri/Reprodução e Facebook/LeonardoDiCaprio/Reprodução
A cantora Rihanna e o ator Leonardo di Caprio estariam juntos novamente, segundo um jornal inglês (foto: Instagram/badgalriri/Reprodução e Facebook/LeonardoDiCaprio/Reprodução)
Em 2015, a cantora Rihanna e o ator Leonardo di Caprio teriam sido vistos juntos durante o Valentine's Day (Dia dos Namorados). Agora, no dia 17 de janeiro, segundo o jornal inglês The Mirror, os dois foram novamente flagrados juntos, só que, desta vez, teriam se beijado durante uma balada em Paris.

O ator americano está na capital francesa divulgando o novo filme, O Regresso, que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Ator. Mas, ao contrário do que noticiou o polêmico jornal, a revista americana US Weekly diz que não houve beijo na boca entre as duas celebridades na boate L'Etoile.

"Leo [di Caprio] estava no clube em uma festa privada, e Rihana chegou acompanhada da atriz britânica Cara Delevigne. A cantora passou por ele, disse 'oi' e, em seguida, o cumprimentou com um beijo na bochecha", diz a matéria da publicação americana.

A cantora barbadiana também não está em Paris a passeio. Ela estaria participando de uma gravação, cujo conteúdo que não foi divulgado, com Cara Delevigne.

Últimas notícias

Comentários