Foto de Kanye West dormindo vira 'meme' na internet

O flagrante foi feito pela mulher do músico americano, a socialite Kim Kardashian

por João Paulo Martins 11/03/2016 16:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram.com/kimkardashian/Reprodução
Kim Kardashian flagra o marido, Kanye West, e a filha mais velha, North West, tirando uma soneca em plena loja de produtos infantis (foto: Instagram.com/kimkardashian/Reprodução)
As celebridades não têm sossego. Qualquer descuido é logo capturado pelas lentes de um fotógrafo de prontidão (o famoso paparazzi). Mas, e quando o "flagrante" vem de alguém da família? O rapper americano Kanye West que o diga. Ele estava tirando um cochilo junto com a filha North West quando foi fotografado pela esposa, a socialite Kim Kardashian.

"Então, hoje nós fomos a uma loja de produtos infantis com @johnlegend [músico John Legend] e @chrissyteigen [modelo Chrissy Eigen], e então percebi que Kanye e North estavam muito quietos. Nós os achamos 'desmaiados', no meio da loja", conta Kardashian no texto publicado junto com a foto, no Instagram, no domingo, dia 7 de março.

Depois de produzir um show de moda em fevereiro e de ter dado as "boas-vindas" ao segundo filho, em dezembro passado, Kanye West estaria mesmo precisando de uma boa soneca. O problema é que a foto engraçada acabou virando "meme" (zoeira) na internet, além de ter recebido mais de 1,6 milhão de curtidas e 26,1 mil comentários.

Confira abaixo algumas brincadeiras feitas com a imagem do famoso rapper, que estava numa posição bem hilária:
Imgur.com/Reprodução
(foto: Imgur.com/Reprodução)

Imgur.com/Reprodução
(foto: Imgur.com/Reprodução)

Imgur.com/Reprodução
(foto: Imgur.com/Reprodução)

Imgur.com/Reprodução
(foto: Imgur.com/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários