Chega às telonas a animação Asterix e o Domínio dos Deuses

O famoso gaulês e seu amigo Obelix voltam a combater o Império Romano

por João Paulo Martins 07/04/2016 12:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Universum Film/Divulgação
Os heróis gauleses Asterix e Obelix têm uma nova aventura nos cinemas, para combater mais uma ameaça criada pelo Império Romano (foto: Universum Film/Divulgação)
Quem acha que o mundo das animações no cinema está restrito a Hollywood, especialmente nas mãos dos estúdios Pixar, Blue Sky Studios e Sony Sony Pictures Animation, está enganado. Um exemplo disso é o filme Asterix e o Domínio dos Deuses, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 7 de abril, e é produzido pelo estúdio belga M6 Studio.

Na 13º adaptação para o cinema dos famosos quadrinhos criados por René Goscinny e desenhados por Albert Uderzo, o público poderá se divertir com mais uma aventura do gaulês Asterix e de seu companheiro bonachão Obelix, que vivem uma "eterna luta" contra a dominação do Império Romano. Desta vez, o grupo rebelde que vive numa pequena vila na Galícia, na antiga França, terão de enfrentar uma "ameaça" nada comum: o consumismo.

O imperador romano Júlio César decide conceder os prazeres da "civilização" para os irredutíveis gauleses. Para isso, ele manda que os escravos construam um condomínio de luxo chamado Terra dos Deuses, próximo à vila de Asterix e Obelix. Com isso, ele espera adquirir a atenção dos rebeldes e, assim, anexá-los ao império.

Apesar dessa estratégia surtir efeito entre os antigos franceses, que passam a brigar pelo estilo de vida consumista, os dois heróis gauleses não se deixam convencer e preparam a retaliação contra o imperador romano. Claro que não vai faltar a famosa poção mágica criada pelo druida Panoramix e o simpático cãozinho Ideiafix.

Assista ao trailer de Asterix e o Domínio dos Deuses:


Clique aqui para conferir os cinemas que estão exibindo o novo filme de animação.

Últimas notícias

Comentários