Hackers divulgam fotos íntimas de Miley Cyrus

A cantora pop aparece em imagens polêmicas e sensuais

por Encontro Digital 13/04/2016 09:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Celebjihad.com/Reprodução
Grande parte das fotos vazadas da cantora pop Miley Cyrus a mostram em cenas inusitadas e poses sensuais, incluindo nudez total (foto: Celebjihad.com/Reprodução)
Não é novidade que a cantora pop Miley Cyrus adora criar polêmica. Depois que saiu da Disney e largou de vez a imagem de menina comportada da personagem Hannah Montana, ela vive nas manchetes de sites de fofocas de celebridades. Desta vez, 15 imagens da jovem americana foram roubadas de seu celular por hackers, que fizeram questão de divulgá-las na internet, na segunda, dia 11 de abril.

Assim que os internautas e fãs da cantora visualizaram as imagens polêmicas e sensuais, começaram a fazer vários comentários nas redes sociais. Tanto é que na segunda, durante todo o dia, o nome de Miley Cyrus esteve entre os assuntos (trending topics) mais comentados no Twitter, em todo o mundo.

As fotos são pra lá de polêmicas, mas, ainda assim, fãs da cantora acham que não mostram nada que ela já não tenha feito em público ou divulgado na internet. Miley aparece fumando maconha e nua, em várias poses, muitas delas sensuais. O atual namorado da artista, o ator australiano Liam Hemsworth, não aparece em nenhuma das imagens. A artista não comentou a divulgação dos arquivos.

Confira abaixo algumas das fotos de Miley Cyrus que foram vazadas por hackers:









Fotos: Celebjihad.com/Reprodução

Últimas notícias

Comentários