Daniella Cicarelli se irrita com fã ao ser comparada com Michael Jackson

A ex-modelo e apresentadora mineira não gostou de ter o rosto parecido com o do 'rei do pop'

por Encontro Digital 06/02/2017 17:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/daniellacicarelli/Reprodução e Michaeljackson.com/Reprodução
A ex-modelo mineira Daniella Cicarelli não gostou nada de ser comparada ao "rei do pop" Michael Jackson, em uma publicação feita no Instagram (foto: Instagram/daniellacicarelli/Reprodução e Michaeljackson.com/Reprodução)
Na quinta, dia 2 de fevereiro, a ex-modelo e apresentadora Daniella Cicarelli publicou uma foto em seu Instagram para mostrar o resultado de sua ida ao salão do cabeleireiro e hairstylist paulista Marcos Proença. Porém, o que chamou a atenção foi a comparação inusitada feita por um fã dela. Segundo ele, o rosto de Cicarelli estaria igual ao do saudoso cantor Michael Jackson.

"Gente, tá [sic] a cara do Michael Jackson!", comenta o usuário Marcinho_monteiro, no Instagram. Pouco depois, a mineira, que já foi VJ da MTV Brasil, não poupou palavrões à comparação feita pelo internauta. "@marcinho_monteiro, melhor estar a cara do Michael Jackson do que a sua cara, né?! P**a que pa**u, ia ser f**a", reclama Daniella Cicarelli.

Depois que a ex-esposa de Ronaldo 'Fenômeno' publicou seu "desabafo", muitos usuários também fizeram questão de comentar a suposta aparência da mineira com o falecido "rei do pop". "Credo, quanta maldade no ser humano. Vocês que ficam falando mal dela, chamando de Michael [Jackson], se sentem bem?", questiona o internauta Sidi_ramos. "Kkk [sic] Gente, tá [sic] igual mesmo", brinca Raylanefreitass. "Mas, está a cara do Michael Jackson mesmo! Irmãos gêmeos! Separados no nascimento", comenta Leozinmasc. "Ela que encarou como ofensivo. Porque no comentário não pareceu ser essa a intenção, de zoar. Apenas comparou mesmo... E, realmente, está parecendo", afirma a usuária Kleanarosal. "Sempre linda e não envelhece nunca", elogia San_rude.

Últimas notícias

Comentários