Ingrediente inusitado

07/07/2011 13:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

Após conquistar os shoppings de Belo Horizonte, o frozen yogurt passou a fazer parte do cardápio de alguns chefe da cidade. Essa iguaria diferente é usada para criar novas sobremesas e pratos especiais. E o sorvete de iogurte mais requisitado para figurar nos restaurantes é o + Yogo, fabricado na cidade e que leva ingredientes importados da Itália.

 

Um bom exemplo é o do chef executivo da rede Saia Mais, Fred Rodrigues, que criou um bolinho de fubá com coco, servido com + Yogo de limão, banana assada no grenadine, doce de leite e crocante. Entre os restaurantes da rede que estão apostando na iguaria estão: B Bistrô, The Art From Mars, Vinicius Pizzaria, Fabbrica Spaghetteria e Távola Pizzaria. Vale ressaltar que o frozen yogurt também pode ser encontrado em pratos de outras casas da capital como o São Firmino Butiquim, a creperia Passion de Paris, a Sorriso Risoteria.

 

“O produto se encaixou perfeitamente com a necessidade dos chefs que gostam de incrementar os pratos com ingredientes diferenciados. O + Yogo é sofisticado, de fácil preparo, oferece alta margem de rentabilidade e o mais importante, vem encantando cada vez mais clientes!, comemora o sócio e diretor comercial da empresa, Lucas Provenza.

Últimas notícias

Comentários