Boteco repaginado

12/09/2011 07:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
None (foto: Reprodução)

Ao completar cinco anos, o Butiquim da Esquina passou por uma reforma e reabriu as portas. Segundo o proprietário do bar, Humberto Machado, que também é dono do Celtic Irish Pub, as obras foram feitas para trazer mais conforto aos clientes e deixar o boteco com a cara de Minas.

 

Além da nova decoração, o Butequim reformulou o cardápio e resgatou pratos antigos, que caracterizam os aspectos de boteco, e mixou com novas criações, com interpretações da cozinha brasileira e internacional. O chef da casa, o próprio Humberto Machado, tem quase vinte anos de experiência, com passagens por restaurante internacionais. “A cozinha do Butiquim está bem variada e contempla a diversidade”, diz. Serão servidos desde o tradicional eisbein (joelho de porco) crocante, com chucrute e batatas, até moqueca de frango. “O resultado é sensacional. A combinação do frango com o leite de côco e o azeite de dendê é perfeita”.

 

Para os apreciadores de cachaça, também estará disponível uma carta exclusiva com uma grande variedade da bebida. No projeto da arquiteta Carolina Pinhel, a átrea do bar ganhou uma ambientação que remete ao clima do interior, com elementos típicos da tradição mineira e toque sofisticado, a partir do uso de madeira, da fachada ao interior da casa.

 

Conheça o Butiquim da Esquina:

 

Endereço: rua Vitório Marçola 158, Anchieta, Belo Horizonte.
Informações: (31) 3225-9237
Funcionamento: de segunda a quinta das 17h às 2h; sextas, sábados e domingos a partir das 12h (serviço de almoço a la carte)

 

A moquequa de frango é uma das novidades do cardápio
 

Últimas notícias

Comentários