Lourdes ganha mais um bar

19/10/2011 06:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

O bairro mais charmoso e badalado de Belo Horizonte acaba de receber uma nova opção para o happy hour: Casa Bar. Segundo o proprietário Caio Brito, o espaço nasce com um novo conceito. “O bar é intimista, para quem quer um bom papo e boa gastronomia. O belo-horizontino adora um bar e um petisco. Aqui teremos opções de petiscos mais trabalhadas e um ambiente de interior, onde as pessoas possam conversar bastante e ser recebido pelo dono”, explica.

 

Localizado num casarão da década de 50, a decoração foi pensada para ser simples e ao mesmo tempo sofisticada, tendo como tema o período pós-guerra, com mobiliário maisneutro e estofados retrô. A estrutura básica da casa foi mantida, com ambientes antigos e banheiros da época.

 

Os ambientes foram pensados para deixar a casa com clima intimista
 
Petisco espanhol pintxo de pimentão vermelho grelhado com lâminas de alho, azeite de oliva e camarão
 

 

Os petiscos são inspirados na comida italiana, espanhola e brasileira, e o responsável pelo cardápio é o chef Jorge Costa, que é professor do curso de gastronomia do Senac. E como o bar surge como uma opção pré-balada, o ambiente conta, em noites especiais, com música de qualidade, com destaque para MPB e jazz.

 

Onde: Casa Bar
Endereço: Rua Antônio de Albuquerque 1607, Lourdes, Belo Horizonte
Funcionamento: de quarta a quinta das 18h à 0h30; sexta das 18h às 2h; sábado das 12h às 2h e domingo das 12h às 22h
Informações: (31) 2535-7069

Últimas notícias

Comentários