Nova opção para beber e comer bem

02/04/2012 16:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fabi Araújo
None (foto: Fabi Araújo)

Belo Horizonte tem nova opção para quem quer curtir o happy hour com boa bebida e carnes especiais. O Alquimia foi aberto pelo chef e professor de gastronomia Renato Lobato, que tem mais de 15 anos de atuação. Quem gosta dos tradicionais quitutes de bar tem opções como A grande obra (costelinha ao molho picante de goiabada) e coxinha marinada na cerveja e empanada.

 

Além da comida de boteco, os clinetes também podem experimentar carnes especiais como cordeiro na brasa, t-bone steak, prime rib e peixes. E para os amantes da loura gelada, o cardápio conta com 40 rótulos de cervejas, incluindo Eisenbahn, Erdinger, Baden Baden, Backer e Weltenburger.

 

O chef Renato Lobato
 

 

O conceito da casa, com capacidade para 160 pessoas, criada em parceria com Daniel Lobato, foi pensado durante cinco meses, e contou com degustação de cervejas e criação de pratos. “Sentimos que Belo Horizonte precisava de mais um lugar que conseguisse aliar o bom atendimento com um sabor surpreendente e alta qualidade na cozinha. Nosso esforço é para proporcionar uma experiência memorável ao cliente, criar um momento de conhecimento e relaxamento, gerar sensações novas para o paladar”, comenta Lobato.

 

Onde: Alquimia
Endereço: rua Leopoldina 161, Santo Antônio
Funcionamento:  terça a sexta das 18h à 0h; sábado das 11h à 1h e domingo das 11h às 18h
Informações: (31) 2555-9899

Últimas notícias

Comentários