Prêmio de Buteco

09/05/2012 14:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

Imagine ganhar um presente quando se está em pleno happy hour? A alegria pode ser vista no rosto dos primeiros premiados da ação que a Revista Encontro está fazendo em dez estabelecimentos que participam do Comida di Buteco 2012. Trata-se de dez peças de um quebra-cabeça que estão escondidas nos botecos, e o felizardo, ou felizarda, que achar, ganha um ingresso para a festa da saideira, seis meses de cortesia para assistir filme, além de R$ 250 em crédito para usar no Bar Ideal.

 

Eduvaldo exibe surpreso, a peça do quebra-cabeça que encontrou no Barbazul
 

 

"Gostei demais! Imagine ganhar de repente esses presentes", diz empolgado, Eduvaldo Silva Mesquita, que foi a segunda pessoa a achar uma peça do quebra-cabeça. Ele estava bebendo com  amigos no Barbazaul (clique aqui e confira a lista do Comida di Buteco), no bairro Funcionários, e quando levantou o cardápio, lá estava escondida a peça. "Ainda não sabia da ação da Encontro. Foi muita coincidência achar embaixo do cardápio", completa Eduvaldo.

 

Além dele, Isabel Esther Gomes de Melo e Thyago Oliveira Santana foram os outros afortunados. Ela estava no Chamego's Bar, e ele, que é seu irmão e contou com a dica dela sobre a promoção, no Estabelecimento. Quem quiser participar deve ficar atento ao Facebook da Encontro: www.facebook.com/editora.encontro.

 

O legal é que, para confirmar a conquista dos prêmios, os dez ganhadores terão de se encontrar na festa da saideira. Assim, vão poder montar o quebra-cabeça e descobrir o que ele forma, além de levar os R$ 250 de crédito e os seis meses de cinema.

Últimas notícias

Comentários