Para aquecer nos dias frios

Restaurante e Choperia Pinguim cria opções de caldos em seu cardápio de almoço com a chegada do outono

por Da redação com assessorias 04/04/2013 18:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Élcio Paraíso/Divulgação
(foto: Élcio Paraíso/Divulgação)
Com a mudança de estação, o Restaurante e Choperia Pinguim volta a oferecer duas opções diárias de caldos em seu bufê de almoço. O público pode conferir esse típico quitute de inverno feitos com mandioca, feijão e moranga, que podem vir acompanhados de carne seca, linguiça ou frango. Todos são guarnecidos com cebolinha, salsinha, bacon, cebola, pimenta, alho e torradas.

Os pratos retornam ao menu como mais uma opção do restaurante à chegada do outono. “As temperaturas baixas são um convite à degustação de receitas mais quentes e, por isso, os caldos são sempre uma excelente pedida”, diz Carolina Gonzalez Martinia, gerente de marketing do Pinguim.

Os caldos reforçam o bufê de almoço do restaurante, que durante a semana possui 20 opções de pratos quentes e 20 de saladas, além de complementos como pães, molhos e frios, que podem ser saboreados à vontade por um preço único (R$ 21,90). Aos sábados e domingos o horário de almoço ganha receitas mais elaboradas e o valor do bufê passa a ser R$ 43,90.

Onde: Restaurante e Choperia Pinguim
Endereço: rua Grão Mogol 157, Carmo Sion, Belo Horizonte
Horário: diariamente das 11h às 15h
Informações: (31) 3282-2007

Últimas notícias

Comentários