Mês do café brasileiro

Villa Café aproveita dia internacional da bebida para apresentar suas marcas aos consumidores

por Da redação com assessorias 20/05/2013 17:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
SXC
(foto: SXC)
Em 24 de maio é comemorado o Dia Nacional do Café, e para celebrar a data, o Villa Café oferece a seus clientes um lote especial e limitado da bebida. Composto de grãos premiados no 9º Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais 2012, da Emater-MG,  o microlote é destinado a apreciadores de café gourmet.  

Os clientes podem degustar a edição limitada nas cafeterias Villa Café ou adquirir a embalagem especial, com 200 gramas do café em grão ou torrado e moído.

Produzido em Espera Feliz, na Zona da Mata de Minas, o café especial recebeu nota máxima no concurso da Emater, somando 92 pontos, de acordo com a tabela de classificação da Associação Brasileira de Cafés Especiais.  A saca de 60 kg atingiu o preço de R$ 2 mil, durante o leilão, enquanto o preço de mercado está em torno de R$ 350.  De acordo com Rafael Duarte, proprietário do Villa Café essa é uma ótima oportunidade para os consumidores conhecerem uma bebida diferenciada. “A doçura marcante, o sabor persistente e o toque frutado são marcas registradas do melhor café produzido aqui e merece ser saboreado”.

Onde: Villa Café Savassi
Endereço: av. Getulio Vargas 1189, Savassi, Belo Horizonte
Funcionamento: segunda a sexta das 7h às 19h; sábados das 9h às 14h
Onde: Villa Café Mangabeiras
Endereço: av. Bandeirantes 1788, Mangabeiras, Belo Horizonte
Funcionamento: segunda a sexta das 9h às 20h; sábado das 9 às 15h
Informações: (31) 3223-1315

Últimas notícias

Comentários