Restaurante diVino lança cardápio especial

por Da redação com assessorias 28/08/2013 14:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação
Stinco de cordeiro com cuscuz marroquino e caponata é uma das opções de prato principal (foto: Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação)
O restaurante diVino, no Vale do Sol, em Nova Lima, preparou um menu adicional especial para a chegada da primavera. São pratos quentes e ingredientes da estação, pensados no frescor que essa estação proporciona. Assinado pelo chef Fábio Pontes, o novo menu traz nove opções com ingredientes diferenciados como café, gorgonzola, queijo de cabra, açafrão, lagostim e cordeiro. "Desde que abrimos o restaurante temos a proposta de oferecer cardápios sazonais, com criações inéditas, releituras de pratos, novas utilizações de ingredientes e pratos clássicos internacionais. O retorno sempre é positivo, os clientes adoram experimentar e saborear as novidades", explica a proprietária Solange Brum.

Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação
Uma boa opção de sobremesa é o tartelete de chocolate belga amargo com coulis de morango (foto: Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação)
O menu Especial do Chef, assinado por Fábio Pontes, é composto por quatro sopas: de beterraba, de cebola, de tomate e de  peixe com lagostim. "A de beterraba é inspirada no clássico Borsh da Rússia, e a de cebola, é a tradicional receita francesa", explica o chef. Já para os pratos principais, as opções são stinco de cordeiro com cuscuz em caponata, coração de filé ao molho de café, isca de filé ao gorgonzola e lasanha de camarões e vieiras. Como sobremesa, as opções são o tartelete de chocolate belga amargo com coulis de morango e o creme brûlée.
 
Onde: diVino Restaurante
Data: até final de outubro
Endereço: quinta Avenida 144, loja 6, Condomínio Vale do Sol, Nova Lima
Funcionamento: quarta a sábado das 19h30 à 0h30; sábados e domingos das 12h30 às 16h30
Informações e reservas: (31) 3541-4272

Últimas notícias

Comentários