Restaurante Faz de Conta entra na maioridade

por Da redação com assessorias 25/10/2013 15:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação
(foto: Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação)
Quem não gosta de quitutes típicos de Minas, como feijão tropeiro, frango com quiabo, torresmo, angu, couve, goiabada cascão, queijo e doce de leite? Além de saborear essas delícias, os visitantes podem ainda se sentir na fazenda, no restaurante Faz de Conta, que comemora 21 anos este mês.

A casa foi aberta em 1992 por Fernando Urbano, que faz questão de manter a qualidade dos ingredientes e o cuidado no preparo das receitas. Prova disso são os produtos fabricados no próprio restaurante, como linguiça defumada, empada, carne de sol e escondidinho.
 
“O ambiente é um assunto à parte, você vai mesmo fazer de conta que está numa fazenda”, diz Fernando. O espaço tem jardim visitado por borboletas e passarinhos, e a estrutura foi construída com madeira de demolição, que somada às grades de casas antigas, quadros e objetos de artesanato, dá o clima rústico ao ambiente.

As crianças ainda se divertem em quatro ambientes especiais, com salão de brincadeiras, brinquedos de madeira, totó, castelinho, casinha de bonecas e quintal, com terreno de areia.

Onde:
Restaurante Faz de Conta
Endereço: rua Toronto 1465, Jardim Canadá, Nova Lima (saída na BR-040 km 548, sentido Rio)
Funcionamento: de segunda à sexta das 11h às 15h; sábado, domingo e feriado das 11h30 às 17h
Informações: (31) 3541-8959 ou www.restaurantefazdeconta.com.br

Últimas notícias

Comentários