Restaurante Faz de Conta tem novidade em seu menu de tira-gostos

A culinária típica mineira do estabelecimento não poderia deixar de ter quitutes como empadas de frango e palmito, bolinho de feijão e bolinho de mandioca

por Da redação com assessorias 09/12/2013 15:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação
Empadas de frango e palmito são algumas das novas opções de tira-gostos (foto: Paulo Cunha/Outra Visão/Divulgação)
O restaurante Faz de Conta, no Jardim Canadá, é especializado em culinária mineira tradicional e decidiu ampliar suas opções de tira-gostos. Agora os clientes que forem em busca de happy hour, ou mesmo quando quiserem algo para acompanhar a bebida, poderão escolher entre empada de frango e palmito, bolinho de feijão, bolinho de abóbora, bolinho de mandioca com frango ou carne e bolinho de milho com peixe.

Os novos sabores vêm para somar às entradas já existentes: escondidinho, carne de sol serenada, carpaccio de carne de sol serenada, tilápia grelhada, linguiça, mandioca frita, torresmo, entre outros. As opções são disponibilizadas no bufê e também à la carte. "Esse é um dos pontos fortes e inovadores do Faz de Conta. Temos um bufê livre com o melhor da culinária mineira e atendentes circulando com petiscos que acabaram de ser feitos. Também temos o cuidado de fritar os bolinhos aos poucos, para que fiquem quentinhos e mais saborosos”, explica o proprietário do restaurante, Fernando Urbano.
 
Onde: Restaurante Faz de Conta
Endereço: rua Toronto 1465, Jardim Canadá, Nova Lima
Funcionamento: de segunda à sexta das 11h às 15h; sábado, domingo e feriado das 11h30 às 17h
Informações: (31) 3541-8959 ou www.restaurantefazdeconta.com.br

Últimas notícias

Comentários