Para alimentar o corpo e a mente

McLanche Feliz traz como brinde a coleção de livros infantis Contos e Poemas do Brasil%u200F

por Da redação com assessorias 14/02/2014 16:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
O livro A Casa O Pato de Vinícius de Moraes é uma das opções de brindes do McLanche Feliz (foto: Divulgação)
O McDonald’s preparou uma surpresa cultural para o público infantil: um mergulho no mundo da literatura brasileira com a campanha do McLanche Feliz intitulada A turma do Ronald McDonald apresenta Contos e Poemas do Brasil. Além do alimento, a criança pode escolher entre seis opções de livros assinados por renomados escritores do Brasil.

Uma das opções é De noite no Bosque, livro inédito da escritora carioca Ana Maria Machado, que traz na história uma mistura de vários contos infantis clássicos, por meio da narração de dois irmãos. Já em A Casa O Pato, de Vinicius de Moraes, o leitor encontra dois poemas que foram escritos e musicalizados pelo autor. Coloridos e com ilustrações poéticas, cada opção também conta com passatempos, atividades e adesivos sobre as historinhas para inspirar a imaginação e a criatividade da criançada.

Segundo a escritora Ana Maria Machado, “projetos como esse são importantes porque incentivam a leitura no âmbito familiar, em momentos de lazer da criança. É preciso criar intimidade com o livro”. A gerente de marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina, Isabela Almeida, também reforça essa ideia: “As poesias e contos vão promover e prolongar a experiência de diversão em família para além do restaurante, propondo uma excelente oportunidade para pais e filhos passarem mais tempo juntos, contando e ouvindo as histórias”.

O McLanche Feliz também traz como opção os livros infantis; Você pergunta, a poesia responde de Lalau; O Farol e o Vaga-Lume de Leticia Wierzchowski e Marcelo Pires; Menino Qualquer escrito por Caio Riter; e A Voz da Minha Mãe de Márcio Vasallo.

Últimas notícias

Comentários