Bebidas em clima de futebol

Casas noturnas oferecem drinques em homenagem aos países que vão jogar em BH

por Da redação com assessorias 26/05/2014 10:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Caio Seixas/Divulgação
O drinque em homenagem ao Brasil traz as cores da nossa bandeira (foto: Caio Seixas/Divulgação)
Muitos bares e restaurantes de Belo Horizonte estão se preparando para entrar no clima do mundial da Fifa, e, clarlo, receber os milhares de turistas nacionais e internacionais que devem chegar à capital. Quem está nessa onda é o Circuito do Rock (composto pelas casas noturnas Lord Pub, Jack Rock Bar e Circus Rock Bar), que oferece aos clientes o "shots" da Copa. São nove drinques exclusivos, que representam países escalados para disputar os jogos com sede em BH.

As bebidas, que estão disponíveis nas três casas, foram criadas pelo mixologista Bruno Salgado. De acordo com o produtor do Circuito do Rock, Bruno Vilaça, a ideia surgiu após perceberem o engajamento do público com o mundial. "A Copa do Mundo é um evento único, merecendo uma ação para acompanhá-lo. Cada 'shot' foi estudado cuidadosamente. O da Argentina, por exemplo, tem a coloração azul do curaçao blue e um leve toque de suco de laranja. Ele é finalizado com a estrela da bandeira dos 'hermanos'".

O Brasil também foi homenageado com as quatro cores da bandeira: verde representado pelo xarope de maçã, azul pelo Curaçau Blue, amarelo pelo suco de laranja e o branco ficou por conta da cachaça. Na compra de um desses drinques, o cliente tem direito de escolher outro. "Assim o placar fica empatado, ao menos para o paladar", completa Bruno.

Últimas notícias

Comentários