Vídeo de carne pulsando chama a atenção no Facebook

Chinesa compra pedaço de carne de boi e se assusta quando, ao chegar em casa, percebe que o produto está mexendo

01/07/2015 10:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
No vídeo que se espalhou no Facebook, é possível ver o pedaço de carne de boi ainda se mexendo, como se estivesse 'pulsando' (foto: YouTube/Reprodução)
Vídeos inusitados surgem todo dia na internet, especialmente nas redes sociais. Desta vez, trata-se de uma carne "pulsando". Quando a dona de casa conhecida como Cheng voltou do açougue, que fica na região de Shandong, oeste da China, teve uma surpresa: a carne de boi estava mexendo. Ela achou que poderiam ser vermes, mas não encontrou nada. O vídeo está fazendo sucesso no Facebook.

Confira as imagens da carne "pulsante":


"Parece que está vivo, ou que existem vermes ou algum outro bicho dentro. No entanto, quando eu a cortei, não encontrei verme", diz a chinesa à rede de televisão local. No vídeo é possível ver o pedaço de carne se mexendo, como se fosse um coração batendo de forma mais lenta.

Segundo Lv Suwen, especialista do departamento de saúde animal de Shandong, os espasmos que podem ser vistos nas imagens dizem respeito aos nervos que ainda estavam ativos. "Você pode ter certeza, este pedaço de carne é muito fresco e é de um animal recém-abatido", diz Suwen em entrevista ao jornal People's Daily Online.

"Mesmo com o sistema nervoso central morto, as terminações nervosas nos músculos ainda estão em atividade, resultando na pulsação. Os nervos ainda não estavam mortos. Isto irá parar depois de um tempo", completa o especialista.

Últimas notícias

Comentários