Sacolão cria 'Netflix' com filmes estrelados por frutas, verduras e legumes

Que tal assistir O Quiabo Veste Prada? Ou, então, o indicado ao Oscar 2016, Ponte dos Espigões?

por João Paulo Martins 29/02/2016 10:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Hortiflix.com.br/Reprodução
A rede de sacolões Hortifruti teve a brilhante ideia de transformar nomes de filmes em 'novas' produções, estreladas por vegetais (foto: Hortiflix.com.br/Reprodução)
A criatividade humana não tem limites, mesmo. A rede de sacolões Hortifruti decidiu inovar e criou uma série de propagandas baseadas no site de filmes Netflix. Chamada de "Hortiflix", a curiosa campanha traz uma série de filmes bem conhecidos, que tiveram seus títulos modificados para se adaptarem aos novos "atores", ou seja, passaram a ser "estrelados" por vegetais.

Entre os destaques do "Hortiflix", os internautas podem conhecer sucessos como E o Coentro Levou, além de vários "filmes" indicados ao Oscar 2016, como Ponte dos Espigões e O Expresso, que, no título original, O Regresso, rendeu a inédita estatueta para o ator Leonardo DiCaprio.

O cinema brasileiro também foi representado pelos vegetais da "Hortiflix". A animação nacional que foi indicada ao Oscar 2016, O Menino e o Mundo, acabou virando O Pepino e o Mundo. Já o grande sucesso Tropa de Elite, esrelado por Wagner Moura, o eterno Capitão Nascimento, ganhou uma versão mais generalizada: Horta de Elite.

Últimas notícias

Comentários