Casamento do ano?

por Guilherme Torres 10/06/2011 17:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Carlos Olímpia
None (foto: Carlos Olímpia)

Entra ano e sai ano, maio é sempre marcado pelas cerimônias de casamento que se tornam, algumas vezes, verdadeiros megaeventos. 2011 ainda está no meio, mas um casamento já entra na lista dos mais-mais. Renata Veiga, filha de Alexandre Araújo Elias Veiga (leia-se Patrimar) e Heloísa Veiga, e Lucas Couto, filho de Olímpio Rodrigues Couto e Fátima Couto, abriram o calendário com uma celebração suntuosa e das mais concorridas dos últimos tempos em Belo Horizonte. O “sim” aconteceu no dia 14 de maio, com cerimônia religiosa na Paróquia Nossa Senhora Rainha, no Belvedere, e recepção para mil convidados no Mix Garden.

 

A casa do Jardim Canadá, em Nova Lima, foi toda transformada para a festa. Quem entrava no ambiente não reconhecia o espaço e nem escondia o deslumbre: “Foi um impacto a chegada no salão, um show à parte, com surpreendente decoração e transformação do ambiente”, conta a mãe da noiva, Heloísa Veiga.

 

O lugar foi desejo da noiva, que queria um espaço amplo, plano e que comportasse de forma confortável os mil convidados previstos. “Não queríamos ter a necessidade de dividi-los em andares ou espaços diferentes, e sim todos juntos para essa confraternização tão especial”, diz Heloísa.
Com parte do teto rebaixado, a natureza deu o tom da decoração ao gosto da noiva. Algumas paredes foram revestidas de folhas e flores, como bromélias, e bambus dominaram o imenso salão. Na entrada, grandes lustres iluminados e cores vibrantes como laranja, amarelo e rosa tomaram conta do espaço, do teto ao chão, mesclando-se com o estilo rústico da casa, construída com madeira de demolição. Sobre as mesas, velas acesas envoltas em tecido, ou dentro de lampeõezinhos ou em grandes castiçais, dando um tom elegante, intimista e aconchegante a grandes salas de jantar espalhadas pelo Mix Garden. No centro das atenções, um imenso bolo branco de cinco andares.

 

 

O casal Renata e Lucas brindam com seus familiares na glamurosa festa no bairro Jardim Canadá

 

O bufê também encantou os olhos e o paladar em cheio. O jantar foi dividido em duas ilhas: uma, com frutos do mar e peixes, em que pratos à base de lagosta, camarão e bacalhau ganhavam destaque; e outra, com carnes variadas e nobres, como pato e carneiro, e seus acompanhamentos.
Para animar a noite, show do grupo Hello Acústico e, mais tarde, embalando a pista para os mais animados, os DJs paulistas Milton Chuquer e Luís Maranhão. Sem falar da participação especial do violinista argentino Martin Sarrasague. “A festa superou todas as nossas expectativas. Foi uma noite primorosa e perfeita, sem falhas, sem contratempos e que divertiu a todos até as seis da manhã”, resumiu a mãe da noiva.

 

A noitada teve produção executiva e cerimonial coordenado por Paulo Rossi, da Nouveau. A decoração e ambientação ficaram a cargo de Denise Magalhães, da Verde que te Quero Verde. Depois da recepção, os noivos viajaram para a lua-de-mel, com passagens pelo Taiti e Estados Unidos.

Últimas notícias

Comentários