Fantasia de criança

por Ana Cláudia Esteves 06/03/2012 13:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
None

Mais um ano letivo se inicia e a criançada, depois de férias descanso e muita diversão se prepara para voltar à rotina dos estudos. Para animar ainda mais o começo dessa jornada, os materiais escolares aparecem nas papelarias cada vez mais divertidos e coloridos: cadernos do Batman, mochilas da Penélope, estojos do Ben 10 e lancheiras da Pucca chamam a atenção de todos. Eles já são os queridinhos das compras escolares e iluminam os olhos de meninos e meninas na hora da escolha.

 

A cada ano, novos personagens surgem na televisão e ganham o gosto do mundo kids. É claro que há, ainda, quem prefira os que já são sucesso; dentre eles, até os ícones de décadas passadas, como o Batman, não perdem o posto: ganham uma repaginada e reaparecem cheios de novidades para compor o look escolar.

 

Lara Dias escolheu as Princesas como ícone de seu material escolar: ela não abre mão da coroa para completar o visual
 
Leonardo Sarmento usa cada dia uma diferente: coleção de mochilas
 

 

Lara Carvalho, de apenas 3 anos, escolheu, para ir todas as manhãs à escola, a companhia das Princesas. Além disso, ela costuma levar a coroa e a varinha de condão para completar a brincadeira nos intervalos. Quando lhe perguntam qual é a princesa mais linda, a pequena dispara: "Sou eu!", incorporando a personagem.

 

Com uma coleção de mochilas, Leonardo Sarmento usa a cada dia uma diferente. O garotinho, também de 3 anos, já escolhe qual será a caricatura que vai estampar seu dia.

 

Tudo é válido quando a fantasia entra no imaginário dos pequenos. É claro que escola é lugar de aprender, mas a diversão é necessária para deixar a vida da garotada mais mágica e feliz. Encontro selecionou alguns dos sucessos do mercado infantil, com os temas que estão dando o que falar. E então: qual é o preferido dos seu filho em 2012?

 

 
 

Últimas notícias

Comentários