A queridinha do Sílvio

por Guilherme Torres 04/04/2012 12:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Carlo Locatelli, Geraldo Goulart, Divulgação/L'Equipe e Nino Andres
None (foto: Carlo Locatelli, Geraldo Goulart, Divulgação/L'Equipe e Nino Andres)
Fascinada pela telinha desde os 4 anos, quando foi cantar e dançar no extinto programa Clubinho da Tia Dulce, a apresentadora e atriz mineira Lígia Mendes cresceu e apareceu. Hoje, aos 31 anos, coleciona trabalhos em rede nacional e passagens por emissoras como Band e SBT. No melhor momento da carreira, Lígia comemora o sucesso que tem feito no rádio à frente do divertido Missão Impossível, da Jovem Pan, que apresenta com Evandro Santo (Christian Pior) e Bob Fernandez. “O Missão está na boca do povo; é absolutamente divertido e me realiza. Quero levá-lo para a TV”, diz. Atualmente, ela é também uma das estrelas no Programa Sílvio Santos, a convite do Patrão, que não quis deixar o carisma de Lígia na “geladeira”, enquanto não sai nova temporada do programa que ela apresentava (Se ela dança, eu danço) ou até mesmo uma nova atração sob seu comando. “No SBT, tenho muitos desafios e gratas surpresas. Trabalhar com o Sílvio é incrível. Melhor que a encomenda”, brinca.
 
Mais um prêmio
As lentes do fotógrafo Vinícius Matos, 36 anos, estão novamente levando no nome de Minas e do Brasil mais longe. Especialista em clicar casamentos, ele acaba de ser destaque no concurso promovido pela International Society of Professional Wedding Photographers (ISPWP), a mais importante associação mundial do segmento, com lugar no Top 5. No mês passado, engrossando os prêmios que acumula desde 2009, Matos foi coroado pela Fearless no ranking dos 20 melhores do mundo. Autodidata, ele divide o tempo, ainda, entre ministrar workshops e administrar seus negócios. “Isso me motiva e mostra que alguém de um país sem tradição na fotografia de casamento pode, sim, se sobressair no competitivo mercado internacional”. Com seu nome consolidado no segmento, o artista só lamenta não ter podido fotografar uma união “especial”: ele iria clicar, em setembro, o casório de Wando. Mas o cantor morreu antes de subir ao altar.
 
O rosto (e o corpo) da temporada
Enquanto os modelos estrangeiros são os preferidos para estrelar campanhas das grandes marcas brasileiras, os brazucas se tornam uma sensação eminente lá fora. Entre as newface’s de “abalar Paris”, literalmente, estão várias beldades mineiras. Nomes como Alexandre Cunha, mineiro da capital, 24 anos, não param de pipocar e estampar temporadas de grifes poderosas. O rapaz, que começou a carreira em 2007 e já foi o rosto da Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Tom Ford, Yves Saint Laurent, John Galliano, entres outras, acaba de conquistar a posição 23 na lista que reúne os 50 mais importantes modelos femininos e masculinos do mundo, elencados pelo site referência no assunto, o models.com. “Agora, mais do que nunca, é momento de muito trabalho, muitas viagens, mas sempre tendo como base Paris, onde moro atualmente. Amo essa cidade”, diz Alexandre.
 
Menos em BH
Entre os nomes que formam a constelação dos melhores DJs do mundo, um mineiro faz bonito há muito tempo e acaba de completar 24 anos de carreira com festa em BH, onde tudo começou. Anderson Noise, 41 anos, já foi eleito o melhor DJ do país por dois anos consecutivos, e por três vezes seu nome constou na lista Top 100 Melhores do Mundo. Os títulos não vieram por acaso. Aos 7 anos ele já colecionava discos. Hoje, contabiliza apresentações em mais de 30 países, criou um selo próprio, o Noise Music, onde grava seus singles, além de levar ao ar seu programa de rádio a 14 países. Com toda a família morando em BH, inclusive o filho Yan, de 12 anos, Noise conta que gostaria de estar mais na cidade, e diz: “BH é o ponto mais importante da minha carreira, mas infelizmente é o lugar em que menos toco no Brasil. Faltam convites”. Depois da maratona comemorativa que se encerra na Tailândia, o DJ foca nos preparativos finais de seu novo CD, o Rádio Noise 500, que será lançado em São Paulo, dia 27 de abril, celebrando as 500 semanas no ar.

Últimas notícias

Comentários