Olhe para cima!

por Rafael Campos - Revista do Correio 13/12/2012 10:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Eugênio Gurgel
Árvore gigantesca e outros adornos natalinos,colocados bem no alto de prédio na praça da Assembleia (foto: Eugênio Gurgel)

Ano após ano a população de BH se surpreende com a beleza e a criatividade dos enfeites natalinos. Uma prova está na fachada e sobre a agência do Bradesco Prime, na avenida Olegário Maciel, bem na praça da Assembleia, no Santo Agostinho. Além de uma bela árvore de seis metros de altura, outras cinco de tamanho menor e um simpático Papai Noel, foram colocados sobre o prédio caixas de presente gigantes, que garantem o simbolismo da celebração que aguça a imaginação não só das crianças, mas de muitos adultos.

 

“A ideia inicial era a de elaborar uma decoração que chamasse a atenção das pessoas pela sua beleza e encantamento”, afirma Fernando Paiva, da Fã de Boneco Produções, empresa especializada em decoração e responsável pelo projeto. A fachada da agência bancária foi decorada ainda com 15 bengalas e ainda com direito às famosas luzinhas. Foram usadas cerca de 25 mil microlâmpadas brancas e outras 50 luzes estroboscópicas.

 

As chuvas, normais para o período do ano, não são problema, pois os materiais dos enfeites suportam as intempéries, inclusive, com a utilização de uma tinta especial. “Este é o terceiro ano seguido que decoramos a agência. O clima muda e leva as pessoas a refletirem um pouco sobre a data”, diz José Campos Ottoni Filho, o Júnior, gerente do Bradesco.

Últimas notícias

Comentários