Os casamentos do ano

18/12/2012 10:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Márcia Charnizon, Estúdio Sincro, Vinícius Mattos, Léo Neves e Osvaldo Marra, Carlos Olímpia, Vanessa Kohler
Breno Donato e Marianna Pepino (foto: Márcia Charnizon, Estúdio Sincro, Vinícius Mattos, Léo Neves e Osvaldo Marra, Carlos Olímpia, Vanessa Kohler)

O ano de 2012 será lembrado também como o das bodas elegantes. A coluna, que acompanhou tudo de perto, aponta os 10 mais. Como critérios de seleção, a escolha foi baseada na produção, beleza da noiva e, claro, na repercussão em sociedade.

 

A curiosidade deste ano está no fato de dois casamentos terem sido realizados fora de Minas Gerais: Ana Gutierrez e Dhiego Lima reuniram em Trancoso, na Bahia, um grupo restrito à família e amigos muito próximos para três dias de festa. No Rio de Janeiro, Norah Lapertosa e Rafael Sportelli oficializaram o casamento com recepção para mil pessoas, que reuniu também convidados de outros países.

 

Outra curiosidade na lista. Dois dos casamentos estão na mesma família. Elói e Breno, filhos de Adriana Vasconcelos e de Elói Oliveira, casaram-se com Marina e Amanda, respectivamente. A diferença entre um casamento e outro foi de três meses.

 

Mais uma vez, Belo Horizonte se mantém em destaque quando o assunto são festas de casamento. Na capital ou fora dela, não há dúvida: a cidade é referência nas grandes recepções.

 

Marina Teixeira e Breno Oliveira
 
 
Carolina Palhares Lages e Ricardo Leonel Scavazza
 
 
Adriana Pentagna Guimarães e Fernando Pereira de Carvalho
 
 
Flávio Oliveira e Flávia Salvador Ligório
 
 
Tatiana Lassi e Bernardo Lima
 
 
Gabriela Ramos Alves e Fábio Ferreira Demergian
 
 
Rafael Sportelli e Norah Jardim Lapertosa
 
 
Dhiego Lima e Anna Gutierrez
 
 
Elói Oliveira e Amanda Rohlfs

Últimas notícias

Comentários