Entre vaias e risos

por Helvécio Carlos 23/04/2013 16:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A espera por Kiko em Belo Horizonte foi mais longa e suportável para fãs do personagem, que ficou famoso no seriado de TV Chaves. Muita gente foi surpreendida com uma espera de duas horas para a performance de Carlos Villagrán Eslava, que não durou mais de 40 minutos. Meio impaciente, a plateia vaiou a demora, antecedida por show de banda com trilha sonora do seriado e um concurso de fantasias reunindo personagens famosos de Chaves.

***

Mas foi o ator aparecer para a impaciência desaparecer. “Fiquei emocionado quando ele apareceu no palco”, comentou o ator Carlos Nunes, fã confesso de Villagrán, que veio pela terceira vez ao Brasil e fazia sua estreia em Belo Horizonte. Cerca de 3 mil pessoas lotaram a Galopeira. Villagrán retornou ontem ao México, acompanhado da mulher.

Amistoso

Niactor Pinheiro e José Geraldo, em parceria com Érica Drumond, recebem representantes das principais empresas mineiras que movimentam o mercado de eventos em camarote do Mineirão para assistir ao jogo Brasil x Chile.

Entre amigos

Depois de comemorar seu aniversário com corrida que movimentou o Belvedere, anteontem, Dani Sabino comemora com festa, sexta-feira, ao lado de Ike Filizzola, Vanessa Prado e Alice Horta. O encontro na boate naSala rola em mais uma edição da festa Why so serious?

Thiago Poncherello/Divulgação
Leo Sorriso, em sua festa de aniversário na naSala, com Expedito Filho (foto: Thiago Poncherello/Divulgação)


Últimas notícias

Comentários