De volta...

por Helvécio Carlos 24/04/2013 16:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Depois de temporada na Europa, onde passou pelos restaurantes Mugaritz (Espanha) e Le Chalet de La Forêt (Bélgica), Felipe Rameh está de volta a São Paulo para uma temporada rápida no Dalva e Dito, de Alex Atala. Sansão, como Felipe é chamado pelos amigos, terá a seu lado Frederico Trindade, amigo e sócio no restaurante Trindade. No menu, em São Paulo, combinações como frango com quiabo e creme de baroa com cogumelos e brotos. Já para a sobremesa, uma combinação de cinco sabores de queijo e cinco de doces.

***

Atala tem muita confiança em Sansão. Tanto que Felipe Rameh foi responsável pela revisão das receitas publicadas por Atala no livro Por uma gastronomia brasileira.

Tudo por um popstar

Adolescente faz o que pode e o que não pode para ver de perto seus ídolos. E é em torno dessas aventuras que Thalita Rebouças escreveu o livro Tudo por um popstar, inspiração para o musical com mesmo nome, que faz curta temporada dias 11 e 12 de maio, no Sesc Palladium. No palco, os encontros e desencontros de Gabi, Ritinha e Manu, que decidem deixar o interior para viajar até o Rio de Janeiro para curtir o show de seus ídolos da Slavabody Disco Disco Boys. Para esse espetáculo, grupos escolares terão preços diferenciados, para mínimo de 100 alunos. Os agendamentos devem ser feitos
pelo telefone (31) 3282-5420. O espetáculo faz parte da programação do Teatro em Movimento.

Últimas notícias

Comentários