No pódio

por Helvécio Carlos 08/05/2013 19:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Luiza Ferraz/House of Photo/Divulgação
Ana Cláudia Esteves e Sílvia Drumond na Festa Camarim (foto: Luiza Ferraz/House of Photo/Divulgação)
Phillip Sove venceu o Campeonato Mundial de Wakeboard, realizado no fim de semana, na Lagoa dos Ingleses. Entre os brasileiros, a melhor performance foi obtida por Mário Manzoli "Marito", quinto colocado. Tetracampeão nacional na modalidade, ele preside a Associação Brasileira de Wakeboard. A disputa não parou na água. Na passarela, Stela Fernandes Rocha, de 19 anos, faturou o concurso Bikini contest, que reuniu 11 garotas. Sábado, a pista foi animada por mais uma edição da festa Camarim. Domingo, foi a vez da Why so serious, evento da boate naSala que reuniu os DJs Breno Rocha, Guido Santana, Vinícius Amaral, Tartaruga e Vítor Sobrinho.

Maioridade na balada

Os 18 anos do Lord Pub, um dos bares de rock mais tradicionais de Belo Horizonte, será comemorado no fim de semana. Sexta-feira, sobem ao palco as bandas Led III, Aeroguns e Hard’n’ Heavy. Sábado, será a vez de Aeroplane, Rock Station e Seu Madruga. Gustavo Jacob, sócio da casa ao lado de Carlos Veloso e de Sérgio Quintino, diz que o estilo rock marca presença tanto na decoração e na música quanto nos vídeos e no cardápio do pub.

Projeções pela cidade

Subo para esquecer o que de baixo já não consigo ver, espetáculo dirigido por Carlos Canela, com estreia prevista para dia 18, ganhou unidade móvel de projeção. A máquina permitirá ao próprio ator manipular imagens e direcioná-las para diversos pontos, como a tela montada na carroceria de um pequeno caminhão. Edifícios e pessoas também serão “alvo” do projetor. Ensaios noturnos vêm sendo realizados no Parque Municipal.

Últimas notícias

Comentários