Mistura de ritmos

por Helvécio Carlos 11/05/2013 14:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Amanhã é dia de Sertanejo dos amigos, projeto domingueiro tradicional do Clube do Chalezinho. Quem promete animar a pista é o paraibano Ramon Schnayder. Pouco conhecido por aqui, ele tem fã-clube respeitável em seu estado natal. A receita do sucesso está na mistura de sertanejo com axé e arrocha, ritmo tipicamente nordestino. Antes de seguir carreira solo, Ramon foi vocalista da banda Ala Ursa.

Preferência nacional

Às vésperas da Festa da Saideira, que marca o fim de mais uma edição do Comida di Buteco, o festival exibe outro tento. Desde o início da projeção, dois milhões de votos foram computados na escolha popular dos melhores bares do evento. De acordo com o Instituto Vox Populi, a cada ano o número de votos apurados é maior. Em 2010, foram 267.895; em 2011, 320.233; e no ano passado, 454.631. Vale lembrar: na primeira edição, em 2002, 39 mil votos foram registrados.

Lançamento

A banda Sonorata marcou para dia 25, no Museu Inimá de Paula, o lançamento de seu primeiro disco. Onze das 12 faixas foram produzidas por Giuliano Fernandes, que excursionou e gravou com Lô Borges por 10 anos. A música Outra opção foi produzida por Thiago Corrêa e Henrique Matheus, integrantes da banda Transmissor.

Eugênio Gurgel
Rute Birman e Sophie Charlotte na festa da Arezzo no Diamond Mall (foto: Eugênio Gurgel)

 

saiba mais

 

Últimas notícias

Comentários