Tudo branco

por Helvécio Carlos 13/05/2013 11:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Eugênio Gurgel
Norah Lapertosa curtiu o pôr do sol na festa Carpe Diem, no Belvedere (foto: Eugênio Gurgel)
O slogan de uma festa – Na rota do sol – nunca caiu tão bem quanto na edição da Carpe Diem que rolou sábado, no Belvedere. A balada esquentou no fim da tarde, sob o pôr do sol de encher os olhos. De quebra, pôde-se curtir o nosso belo horizonte de um dos melhores pontos de observação de BH. Boa parte dos convidados atendeu ao pedido dos organizadores e vestiu branco – a cor da decoração. O detalhe ficou por conta da proteção do piso da quadra de tênis, que ganhou camadas de lona, plástico bolha e carpete branco. Pedrão Meireles abriu a pista, animada também pelo croata Sasha Agram, por Vinícius Amaral e por Benjamin Brigton, dono e residente da Carpe Diem.

TEMPORADA ATÍPICA

A agenda de festas juninas de BH está praticamente fechada. A temporada começa em 7 de junho, com o arrasta-pé do clube Serra Del Rey, que reunirá Trio Forró Uai, banda Putz Grila e DJ Eduardo Aum. A mais tradicional de todas, o Arraiá do Expressinho, organizada por Mariângela Lima, será realizada em 8 de junho. A pista ficará a cargo dos DJs Vinícius Amaral e Alex Coimbra, da dupla Alan e Alex e da banda Biquíni Cavadão, a grande atração.

***

Dia 8, o Pampulha Iate Clube promoverá sua festa de junho, que terá como atração principal a banda Jota Quest. Subirão ao palco a dupla Rick e Ricardo e o DJ Eduardo Aum. Um “arraiá” para ninguém botar defeito. Em 22 de junho, o Nutreal repetirá a parceria com a Camarim, no Miguelão. O DJ Alex Delega e as duplas sertanejas Rick & Ricardo e Fred & Thiago estão confirmados.

***

O Minas Tênis Clube já marcou sua quadrilha: 21 de junho será a vez dos adultos; dia 22, da criançada. Só falta definir as atrações. O encontro será realizado no Minas 2, no Mangabeiras.

saiba mais

Últimas notícias

Comentários