Bom humor

por Helvécio Carlos 18/05/2013 11:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sustentar um espetáculo de humor por cinco meses é um desafio que exige preparação e dedicação. Assim têm sido os últimos meses dos humoristas Bruno Berg, Bruno Costoli, João Basílio e Thiago Carmona. O quarteto lançou em marco o projeto Desculpa qualquer coisa, que inclui piadas, notícias comentadas, personagens, improvisação, música e cenas curtas. Os espetáculos são construídos por esquetes com personagens, números musicais e de improviso, além dos já tradicionais monólogos de stand-up e o resumo das principais notícias analisadas de forma crítica e bem-humorada.

***

Essa multiplicidade de formatos, esquetes, personagens e monólogos é uma experiência que tem dado certo. As duas primeiras apresentações foram com casa cheia. A expectativa do grupo para o próximo fim de semana também é de teatro lotado. A terceira temporada pode ser vista hoje e amanhã, no Teatro Sesi Holcim.

De Sampa para BH

Quem não puder ir a São Paulo curtir mais uma edição do Skol Sensation poderá acompanhar a festa sem sair da cidade. Em iniciativa inédita, a Skol vai promover a extensão da festa na boate naSala no dia 15 de junho. O que rolar no Anhembi será transmitido ao vivo. Mas atenção: na boate do Ponteio será exigido traje branco, assim como no Anhembi.

Válber de volta à naSala

Depois de longo período longe da naSala, o DJ Válber voltou a tocar por lá, anteontem, meio que por acaso. Aos 45 minutos do segundo tempo, o Primo Prima, sede do projeto Secreto, onde Válber faria estreia da festa Antique, foi fechado pela PBH. Como seria impossível cancelar a festa, a produção conseguiu levá-la para o Ponteio. E foi um sucesso. Em relação ao Primo Prima, as exigências já estão sendo cumpridas para reabertura do espaço.

NA SALA SECRETA...

Eugênio Gurgel
Lúcia Garcia em festa animada promovida em BH (foto: Eugênio Gurgel)


saiba mais


Últimas notícias

Comentários