Vale a pena repetir

por Helvécio Carlos 28/05/2013 10:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Amanhã, véspera de feriado, a Noite Disco, no Clube do Chalezinho, terá como convidada especial a banda Chevette Hatch. No roteiro, sucessos das décadas de 1970, 1980 e 1990, bem a cara do projeto, que se propõe a recuperar canções que foram febre na balada. Detalhe: a banda mostrará canções da MPB lançadas no período.

Agenda

Mateus Verdelho está confirmado como a principal atração da quarta edição da festa Pimp my house, que rola em 8 de junho. A pista terá hip-hop, rock, house e MPB.

Convidado

Fernando Pacheco participa amanhã do seminário Museus e transculturalidade: novas práticas pós-modernas, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói. Estão confirmadas as participações de Jacques Poulain, da Universidade Paris; Jack Lohman, diretor do Royal British Columbia Museum, do Canadá; e de Angela Wesley, representante do Huu-ay-aht, de Bamfield, também no Canadá. Em parceria com representantes da etnia indígena kamayurá e com o pianista Jeff Gardner, Pacheco pintará mural que passará a fazer parte do patrimônio da Universidade Federal Fluminense.

Últimas notícias

Comentários