Garfo e faca

por Helvécio Carlos 11/06/2013 12:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Depois de morar por muitos anos nos Estados Unidos, Chad Pichard se mudou para Belo Horizonte com a mulher, Gabriela. Formado pelo Pennsylvania Culinary Institute e com participações no Le Cordon Bleu Program, Chad inaugura o bufê que leva seu nome. Cada cardápio é formulado a partir de briefing para conhecer a personalidade e os desejos do cliente, tornando cada festa exclusiva. Nos Estados Unidos, Chad participou de eventos como o All Star Weekend, além de ter cozinhado para celebridades como a cantora e rapper Nicki Minaj, a banda Blink 182 e o ator Matt Damon.

Cheios de charme

Novidades não faltam às produções de festas juninas. A da Boate naSala, por exemplo, vai oferecer estrutura de salão de beleza, reunindo profissionais do Instituto Célio Faria. Mas nada de makes extravagantes para a noite ou de cabelos certinhos. A turma promete produzir lindas caipiras e caipirões divertidos em meio a trancinhas, pintinhas nas bochechas, dentes coloridos, barbas e bigodes falsos. Bom para quem não leva o menor jeito e para quem procura charme especial para o arrasta-pé.

Trintão

Única banda da década de 1980 que resiste até hoje sem mudanças na formação original, o Paralamas está na estrada com a turnê comemorativa dos seus 30 anos. Em Belo Horizonte, o show está marcado para dia 22, na Arena Vivo Minas Tênis Clube. No repertório, hits como Óculos, Me liga, Meu erro, Romance ideal, Ska, Saber amar e Aonde quer que eu vá. O público poderá conferir projeções em LED de fotos de todas as fases da história do grupo, dirigidas pelo diretor de arte Batman Zavarese.

NO PIC...

Eugênio Gurgel
Marco Túlio Lara, Edson Simão e Rogério Flausino, na festa junina do PIC (foto: Eugênio Gurgel)


Últimas notícias

Comentários