Imagens, letras e música

por Helvécio Carlos 17/06/2013 11:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Pedro Maciel está com projeto novo. Quinta-feira à noite ele apresenta Mentiras verdadeiras no Memorial Minas Gerais Vale, na Praça da Liberdade. Enquanto 13 imagens são apresentadas em um telão, o escritor lê capítulos dos romances Retornar com os pássaros e Previsões de um cego, lançados pela Editora LeYa. O músico Juarez Maciel acompanhará o irmão ao piano, interpretando Satie, Bach, Rachmaninov e composições próprias. “Nossa intenção é comover o público. Afinal, o que nos resta além da emoção?”, diz Pedro.

AGENDA

A partir de julho, a Gusto Distribuidora lança o DeGusto, programa mensal de degustação de cervejas. Dirigido pela beer sommelier Eulene Hemétrio, ele contará com vários convidados especiais, que farão a harmonização da bebida com pizzas, salames, queijos e petiscos. O primeiro evento da série será em 9 de julho, com o tema “Uma viagem pela Europa”. Harmonização com produtos gourmet da Pizzaperitivo.

Palco

Depois de fazer sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo As polacas – Flores do lodo, dirigido pelo dramaturgo João das Neves, chega a BH no fim do mês. A peça relata a prostituição de judias ao longo de meio século, tendo como pano de fundo a Praça Onze, berço do samba e da boemia carioca. “Não é um musical, a palavra é o ponto alto do espetáculo. Mas tirei partido daquele contexto. Afinal de contas, a peça se situa entre duas culturas muito musicais”, conta João. A peça ficará em cartaz dias 29 e 30, no Sesc Palladium.

NO CHALEZINHO...

Eugênio Gurgel
Simone e Ralph Marceline na festa que marcou o início da Copa das Confederações, no Chalezinho (foto: Eugênio Gurgel)



Últimas notícias

Comentários