Torneio

por Helvécio Carlos 28/06/2013 14:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A aluna do Senac de Minas Gerais Gabriela Melo, de 22 anos, embarca para Leipzig, na Alemanha, onde representará o Brasil na 42ª WorldSkills, o maior torneio de educação profissional do mundo. A garota integra a delegação de 41 competidores do Senac e do Senai distribuídos em 37 ocupações. Gabriela concorrerá na categoria cozinha. Outra mineira que integra o grupo é a expert em enfermagem Elisângela de Almeida, que atuará como avaliadora de provas e treinadora da competidora Jéssyca Cardoso, do Distrito Federal. Gabriela estudou no Senac Barbacena. Para chegar à Alemanha, passou pelas etapas estadual e nacional da Olimpíada do Conhecimento.

***

A 42ª WorldSkills reúne instituições educacionais de 61 países. Em agosto de 2015, a competição será realizada em São Paulo.

Cardápio especial

Em julho, o chef Paulo Henrique Vasconcellos volta à cozinha do Benvindo, depois de se desdobrar nas funções do restaurante e bufê Bravo. Duas terças-feiras por mês ele assumirá o seu posto do coração para preparar menu fechado em quatro etapas, devidamente harmonizado com vinhos.

Mostra

Tatoos, desenhos e pinturas estão na mostra Tatuando: antes da pele, de Marcos Cidrac, Gleisson Martins e Paulo Caueta. A exposição será aberta na terça-feira, com coquetel no Restaurante Casa dos Contos, na Savassi. A curadoria é assinada pelas artistas plásticas Fátima Miranda e Andreza Nazareth.

NO CHALEZINHO...

Francisco Dumont/Divulgação
A torcida pelo Brasil contra o Uruguai foi animada no Clube Chalezinho (foto: Francisco Dumont/Divulgação)


Últimas notícias

Comentários