Hora dos independentes

por Helvécio Carlos 03/07/2013 11:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sérgio Pererê é o convidado especial da abertura, em São Paulo, do evento itinerante da Mostra de Cinema de Tiradentes. Serão exibidos filmes independentes produzidos no país. O artista fará uma performance visual afrobrasileira. A abertura será amanhã, no Sesc São Paulo.

Na gaita

A próxima edição da festa Why so serious, marcada para sexta-feira, na Boate naSala, vai reunir o DJ Flem, residente do projeto Favela chic, e Júnior Mouriz, gaitista da banda que acompanha Seu Jorge. A noite será marcada pelo encerramento da campanha 2Care naSala, que arrecadou agasalhos nas últimas cinco sextas-feiras, e pelo aniversário do DJ Gustavo Peluzo.

Em ritmo de férias

A partir desta semana, um dos projetos de maior sucesso de BH volta à ativa. É o Quintinha de férias, que completa dois anos no Clube Chalezinho prometendo não deixar ninguém cair na monotonia. Na programação, brincadeiras típicas de festas universitárias americanas, como o beer bong e o beer pong. A pista será animada pela “música popular misturada” das meninas da banda Soul3 e o DJ Saulo Silveira.

B-day

Os gêmeos Lucas e Bruno Vereza marcaram para dia 12 a comemoração de seu aniversário. O encontro na Boate Cinco reunirá convidados. “Vamos fazer festa para os amigos”, afirma Bruno. A noite será animada pelos DJs Michel Lara e Rodolfo Brito em noite do projeto My house.

NO ESPAÇO MEET...

Eugênio Gurgel
Wallace Soares e André Cury em encontro promovido pela ACMinas Jovem (foto: Eugênio Gurgel)


Últimas notícias

Comentários