De BH para o mundo

por Helvécio Carlos 08/07/2013 11:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sábado, Bruno Campos, do Escritório BCMF Arquitetos, participou da Pristhina Architecture Week, na Kosovo’s Architecture Foundation, no Kosovo. A empresa foi convidada para apresentar seus três projetos para megaeventos esportivos Pan 2007, Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016. Em setembro, os arquitetos participam da exposição New Nine – Emerging archictecture from Brazil, no Museu de Arquitetura da Alemanha (DAM), em Frankfurt.

Hoje é dia de funk

Em tempo de férias escolares, a rapaziada quer se divertir pra valer. Hoje, a pedida é a festa Funk de segunda, que rola a cada início de semana deste mês. A pista será animada pelos DJs Derby, Guido Santana, Mano Carrerinha, Demorô e Jaé. Dançarinas estarão encarregadas de trazer para BH o clima dos bailes cariocas.

Circo à mineira

Luiz Sartori continua fazendo sucesso na Europa, para onde se mudou há anos. A mais recente criação da Nuua, sua companhia de circo contemporâneo, chama-se Lento (palavra finlandesa que significa vento). Dia 19, o espetáculo será encenado no Festival Mirabilia, em Fossano, na Itália. A companhia reúne Luiz e o artista finlandês Olli Vuorinen. A dupla é parceira do designer de luz Jere Monkkonen, do músico Petteri Rajanti e da figurinista Anne Jämsä. A peça, que começou a ser criada no ano passado, contou com o apoio do projeto europeu Circus next, voltado para a nova geração de autores.

NO INEVITÁVEL...

As irmãs Guiliane, Aléssia, Fernanda e Patrícia Nogueira na festa Inevitável Disco
(foto: As irmãs Guiliane, Aléssia, Fernanda e Patrícia Nogueira na festa Inevitável Disco)


Últimas notícias

Comentários