Na telinha

por Helvécio Carlos 23/08/2013 11:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A atriz Érika Januza já encerrou as gravações das cenas que irão ao ar na segunda temporada de Copa Hotel. A mineira interpreta Kelly, misteriosa estudante de direito que terá sua verdadeira identidade revelada ao longo da trama. O público conhecerá novos personagens, e parte da trama foi reestruturada. A manutenção dos protagonistas e do hotel como figuras centrais é a marca da atração. A segunda temporada estreia em 30 de setembro, às 23h, no canal pago GNT.

Duas décadas de história

A Cia. Pierrot Lunar volta em curta temporada de Atrás dos olhos das meninas sérias, de hoje a 1º de setembro. Há seis anos no repertório da companhia, o espetáculo é adaptação do premiado romance Falar, de Edmundo Novaes Gomes. Traz à tona o universo dos relacionamentos amorosos, com seus dramas, confissões e experiências sexuais em meio à realidade e à invenção. Dirigida por Juarez Guimarães Dias, a montagem levou os prêmios de melhor atriz e melhor ator coadjuvante no Festival Nacional de Teatro de Teresina (PI), concedidos a Neise Neves e Léo Quintão. Na vida real, os dois são casados há 21 anos. A personagem de Neise sequestra o ex-marido, papel de Quintão, para se vingar da separação.

Agenda

A blogueira Thássia Naves é a convidada de quarta-feira na festa de lançamento da coleção da Badu, de Angélica Duarte, assinada pela estilista Deane Nogueira. Mineira de Uberlândia, Thássia é embaixadora da Audi no Brasil e consultora de imagem pelo Instituto Marangoni, da Itália.

NO NA MATA CAFÉ...

Eugênio Gurgel
Eduardo Vasconcellos e Luiza Guimarães Paes no encontro promovido pela ACMinas Jovem, no Na Mata Café (foto: Eugênio Gurgel)


saiba mais

Últimas notícias

Comentários